A FUNDAÇÃO A. C. SANTOS elogia e enaltece o trabalho desenvolvido no combate aos mais desfavorecidos e vulneráveis, desenvolvido pela União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, durante o Ano de 2020, quando subitamente, todos fomos confrontados com a pandemia do Covid-19.

Acreditamos que todos juntos somos mais fortes, daí a Fundação ter dado continuidade á parceria e cooperação com a União de Freguesias para o Ano 2021. Não podemos ficar indiferentes às dificuldades da nossa Freguesia que nesta época de pandemia teve um crescimento exponencial de pedidos de ajuda.

Continuaremos a desempenhar a nossa principal Missão de combate á pobreza subdesenvolvimento e fome, ajudar está nas nossas mãos.

UM BEM HAJA PARA TODOS!