A A.M.A (Associação Missionária e Assistencial), atua em São Tomé há 21 anos. Temos dois centros comunitários, um em Água-Izé – Distrito de Cantagalo com 100 Crianças e outro em Água Arroz- Distrito de Água Grande com 60 Crianças, onde realizamos aulas de educação, higiene pessoal e alimentação ás crianças, entre outras atividades. Nos Centros Comunitários implementamos um Programa de Educação Pré-Escolar chamado PEPE, além de outros trabalhos que desenvolvemos em outras localidades com diversas faixas etárias nos finais de semana que abrange mais de 900 crianças. Este novo programa de Educação Pré-Escolar, começou no ano letivo 2016/17, dentro do projeto Desú Sá Buá, funciona todos os dias úteis da semana, das 8hs:00 às 12:00 horas. Fechamos o ano letivo de 2019/20 no mês de Março devido a Pandemia do Covid-19, não pudemos fazer uma formatura como de costume devido ao estado de emergência, mais conseguimos alcançar os objetivos previstos no ano Letivo decorrido. Tivemos 40 crianças que ingressaram no primeiro ano do ensino básico as quais passaram no projeto Desú sá Buá.