Parceria entre a União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e a Fundação A.C. Santos

RESUMO 2023

Dado o agravamento das dificuldades sentidas pelas famílias ao longo do Ano de 2023 e as perspetivas de que a situação perdure e se venha a refletir no Ano de 2024, a parceria e colaboração entre a Autarquia local e a Fundação A.C. Santos revelou-se primordial no combate aos mais desfavorecidos e carenciados, sendo que, o apoio alimentar se tornou fundamental nas camadas mais vulneráveis da população.

Salientamos o apoio orientado para a resolução dos problemas socias, desenvolvido pelo gabinete de Serviço Social da União de Freguesias, o qual louvamos pelo trabalho desenvolvido e a forma como tem conduzido esta Parceria desde 2015.

Desta formae porque no fundo o que importa são os resultados, partilhamos a informação dos Relatórios Trimestrais com o Registo Fotográfico referente ao Ano 2023.

Um Bem-haja para todos!

Colocar os Relatórios da Junta de Freguesia