Foi com enorme satisfação, que a Fundação A. C. Santos, esteve presente na II Gala da Cultura que decorreu no passado dia 16 de Setembro, representada pelo seu Fundador Sr. Adelino Cardoso dos Santos, a convite da União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

A Fundação A. C. Santos foi reconhecida, com a atribuição de um Diploma de Instituição de Mérito, devido ao trabalho de apoio e solidariedade que tem sido desenvolvido junto dos cidadãos mais carenciados das freguesias vizinhas, ao longo de vários anos, demonstrando-se sempre disponível para apoiar as ações sociais e culturais desenvolvidas pela União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Agradecemos ao Sr. Presidente da União de Freguesias Sr. Rui Maximiano e Vice-Presidente Dra. Lina Andrês esta iniciativa e desde já desejar os maiores sucessos para  eventos futuros.